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O que é INFOPRODUTO, e por que ele é um enorme sucesso?
O que é INFOPRODUTO? O infoproduto é um produto virtual que na sua maioria se apresenta na forma de cursos on-line.
Antes de tudo, você pode visualizar os infoprodutos em plataformas de EAD (Ensino a Distância) por um computador, smartphone ou tablet.
Com toda a certeza, as plataformas onde são disponibilizados os infoprodutos, mais conhecidas no Brasil são: a Hotmart, a Monetizze, Eduzz e a Lomadee.
De fato, o usuário/aluno, não necessita dessa informação. Ao passo que, somente os desenvolvedores, ou os chamados infoprodutores é que se utilizam dessas plataformas para disponibilizar seus cursos para o público.
(O que é INFOPRODUTO?)
Os formatos principais de infoprodutos são:
A saber: áudios, vídeos (videoaula), ebooks (livros digitais), apostilas entre outros que podem ser oferecidos para download ou para visualização e aprendizado em uma plataforma em um site específico. Além disso, a grande maioria se apresenta como cursos on-line.
O Marketing Digital apresenta algumas vantagens se comparado ao modelo de e-commerce por exemplo:
- Com o marketing digital você não precisa alugar um escritório,
- Com o marketing digital você não precisa ter um estoque de produtos
- Com o marketing digital você não precisa ter que contratar funcionários para começar seu negócio
- Com o marketing digital você não precisa se preocupar com entrega e logística.
Nesse sentido, uma grande oportunidade que o mercado de infoproduto apresenta é a possibilidade da pessoa trabalhar de casa, ou melhor, de onde ela desejar.
Por certo, existem hoje centenas de infoprodutores (profissional especialista que estuda, dirige ou gerencia algum tema, ou, assunto específico relacionado a cursos ou treinamentos e que ensine as pessoas a realizarem algo), que até mudaram de país. Isso porque para trabalhar com marketing digital o infoprodutor não precisa de uma “base fixa”, ele pode trabalhar de qualquer lugar do mundo, basta que tenha um computador. Esse conceito de liberdade é um dos grandes motes que o segmento de infoproduto proporciona.
(O que é INFOPRODUTO?)
O MERCADO DE INFOPRODUTOS NÃO É UM MERCADO DE FICÇÃO!
Com tantas vantagens, o mercado de infoprodutos também gera muita desconfiança, logicamente essas dúvidas vem de pessoas que não avaliaram o tema mais a fundo.
Também é compreensivo, já que cada vez mais sabemos de pessoas que se tornaram milionárias ou que mudaram para o exterior.
O sucesso meteórico de milhares de pessoas no Brasil gera alguns comportamentos interessantes. Entre eles, o de desconfiança, curiosidade e ansiedade por buscar e saber mais sobre esse tema.
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Nichos relacionados ao segmento de infoprodutos mais vendidos no Brasil
- Infoprodutos relacionados à alimentação
- Infoprodutos a saúde de forma geral
- Infoprodutos direcionados ao emagrecimento
- Infoprodutos de idioma
- Infoprodutos de assuntos de marketing
- Infoprodutos voltados a concursos públicos
- Infoprodutos de espiritualidade
- Infoprodutos que ajudam em relações amorosas
- Infoprodutos para carreira e negócios
Infoprodutos para o desenvolvimento pessoal
Sucesso e prosperidade no mercado de INFOPRODUTOS
A relação de sucesso e prosperidade, conquistada por muitos que atuam com infoprodutos, impacta as pessoas, e gera em alguns uma grande curiosidade para saber mais e entender um pouco sobre esse segmento de mercado.
Nesse ponto entra a grande similaridade com o mercado tradicional. Para ter sucesso no segmento de infoproduto é necessário trabalho e esforço. Como qualquer negócio não existe milagre.
Com estratégia e planejamento seu INFOPRODUTO será um sucesso!
Saiba que, para conquistar bons resultados o infoprodutor necessitará de planejamento, estratégia e envolvimento com o seu conteúdo. É importante considerar, que sem oferecer um curso ou conteúdo digital com pouca qualidade dificilmente a pessoa conquistará bons resultados.
Listamos abaixo alguns pontos vitais para quem irá trabalhar com Infoproduto:
- Trabalhar com um assunto que seja agradável ao infoprodutor
- Estudar o tema do infoproduto e buscar diferenciais
- Organizar e qualificar o conteúdo de forma prática e direta
- Produzir conteúdo regular na internet (posts, vídeos e redes sociais)
- Prestar serviço, para conquistar público interessado. Ofereça conteúdo grátis
- Planeje os dias e horários da semana que trabalhará com o projeto
- Avalie um bom curso para iniciantes, onde você receberá dicas preciosas
TREINAMENTO DE ENORME SUCESSO!
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Listamos 5 dos principais diferenciais apresentados pelo treinamento, são eles:
- 100% dos vídeos no modelo passo a passo
- 100% do conteúdo atualizado (Adições Regulares)
- Suporte Premium incluso no curso
- Área de membros VIP e EXCLUSIVA para alunos
- Conteúdo do curso liberado por tempo ILIMITADO
O mercado e a imprensa brasileira reconhecem há anos o seguimento de Infoprodutos, veja:
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Todos os consultores e formadores de opinião do marketing digital comentam que não há atalho no segmento de infoprodutos, concordamos plenamente com essa consideração.
Porém, entendemos que esse segmento oferece múltiplas formas de aprendizado e de captação de informação fundamentais para ganhar dinheiro com a internet.
Por fim, essa é uma questão que mostra uma importante quantidade de dicas e informações, e consideramos onde apresenta grande parte do problema.
Saiba que, se você se dedicar a absorver o conteúdo disponível na internet, você terá uma enorme dispersão de tempo e de esforço. Muitos chegam a desanimar e até a desistir.
Por esse motivo, indicamos o melhor treinamento do mercado, comprovado por milhares de alunos e até destaque TOP 5 na plataforma de infoprodutos Hotmart. O curso Fórmula Negócio Online, saiba mais sobre as vantagens e abrangência desse curso clicando aqui.
Dados sobre o mercado de infoprodutos nos EUA
Inegavelmente, o mercado de infoprodutos nos EUA está diretamente ligado ao empreendedor digital Jeff Walker, que inspirou diversos gurus de marketing digital do mercado nacional, entre eles Alex Vargas do Fórmula Negócio Online.
Antes de tudo, Mr Walker se desenvolveu no segmento realizando seus estudos e conteúdos nos primórdios da internet, ainda nos anos 90.
Com o passar dos anos, ele elaborou um treinamento que se tornou consagrado e proporcionou enorme sucesso para inúmeros alunos nos Estados Unidos. Veja a sequência de datas a seguir:
- No ano de 1996, Jeff Walker inicia a publicar conteúdos com temas e assuntos pré-infoprodutos
- No ano de 2006, ele inicia a venda do curso “Launch Formula“
- No ano de 2008, Jeff oferecia o curso “Launch Formula” 2.0 por cerca de US$ 2.000 por pessoa
- No ano de 2015, Jeff Walker lança o livro “Launch“, que cobre o tema e a estratégia de seu curso digital. O livro se torna o #1 Bestselling do New York Times
Como resultado, o impacto do “Launch Formula” (praticamente popularizando o mercado de infoprodutos nos EUA), foi muito grande, pois gerou mais de 1 bilhão de dólares em lançamentos de produtos de seus alunos. Jeff Walker ajudou diversos especialistas, tais como Tony Robbins, Brendon Burchard e Bill Glazer entre dezenas de outros gurus.
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