Inbound Marketing

Inbound marketing - a sua marca em contato direto com seu público, construindo vínculos e gerando resultados positivos.

Inbound Marketing

Marketing de Atração

O Inbound marketing ou marketing de atração é um conjunto de ações baseadas no conceito de posicionamento do seu negócio para que ele seja facilmente encontrado por quem esteja procurando informações dos produtos e serviços no seu segmento de atuação.

Ao invés da empresa buscar clientes, é o cliente que, de forma espontânea, a busca, localiza e faz negócio. Tudo isso por meio de conteúdos qualificados e disponibilizados para os mecanismos de busca.

Sites, Blog e Redes Sociais

Sites, Blogs e Redes Sociais

As ações e técnicas de Inbound Marketing utilizam ferramentas especiais e plataformas digitais como: sites, blogs e redes sociais. Otimizar conteúdos em motores de busca forma a parte do planejamento de Inbound Marketing que pode impulsionar e espalhar a mensagem através da mídia social e outras ações.

A RGARTE desenvolve conteúdo para que sua marca se posicione de forma atrativa e profissional.
Etapas de Conversão

Etapas de conversão do Inbound Marketing

Visitante

Pessoa interessada que tem contato com seu site, blog ou outro canal de comunicação digital.

Lead

Pessoa que demonstra interesse em algo oferecido pela sua empresa e que deseja manter algum contato, mesmo que seja apenas para solicitar uma avaliação.

Cliente

Lead ou visitante que avaliou a sua oferta de serviços e produtos e efetivou um negócio ou compra.

Lead

Conversão de Leads

Contamos com softwares de automação que permitem uma melhor interação com os leads. Com isso, conseguimos resultados efetivos e direcionados para a conversão.

Estratégia de Inbound Marketing

Estratégia de Inbound Marketing

Na estratégia de Inbound Marketing, as vendas acontecem pela iniciativa do cliente que conhece a empresa e valoriza o que é oferecido. O processo sistemático dessa estratégia é apresentado pelas seguintes fases:

Atração

Buscamos atrair visitantes interessados e qualificados para o seu site, com conteúdos de qualidade.

Validação

Coletamos o contato dos usuários, transformando-os em leads, o objetivo é convertê-los em clientes.

Vendas

Cientes pelos argumentos de venda, o cliente efetua a compra, e um dos principais objetivos é atingido.

Fidelização

Busca um relacionamento regular, com apresentação de conteúdo focado nas necessidades do cliente.

Inbound Marketing para sua empresa

Entre em contato com a RGARTE para entender melhor as variáveis do Inbound Marketing e as vantagens para sua empresa!

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